sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Salada com Carne

Olha tem dias que eu adoro comer uma saladinha, principalmente quando exagerei na alimentação.
Essa salada é uma das minhas preferidas,  bebo bastante água quando como só saladas, porque para mim a combinação de salada com água tem um grande efeito em meu organismo além de me sentir mais leve, também sinto a limpeza feita no organismo melhorando assim a função do intestino.

Ingredientes
1 bife de carne bovina ou pode ser um filé de frango
2 colheres(sopa) de molho de soja
1 colher (sopa) margarina
1 colher(sopa) azeite
2 pepinos japonês cortados em cubos
4 tomates picados
folhas de alface picadas
sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo
Primeiro corte o bife em tiras
Em um prato tempere o bife já em tiras, com o molho de soja
Na frigideira coloque a margarina o azeite, aqueça e frite as tiras do bife
Em um refratário, arrume as folhas de alface, os tomates, os pepinos e por último o bife.
Regue a salada já montada com um pouco de molho de soja


Nenhum comentário:

Postar um comentário