quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dia de Gravação Programa "Tudo Posso"





Hoje pela manhã estive no Programa "Tudo Posso", Rede Família Grupo Record.Estreia do novo cenário, que ficou show de bola e bem alegre.
Como Culinarista é muito bom poder ter portas abertas na TV, ou em qualquer outro meio de comunicação, falar do meu trabalho, vender o meu trabalho e principalmente ensinar ao público receitas práticas, muitas vezes econômicas, receitas do dia a dia com um toque de amor e carinho.
Porque até um feijão e arroz bem feito dispensa qualquer mistura.

No passado o Programa era apresentado pela "Sula Miranda", e hoje pela Jornalista Maria Candido e Rafael Farias, um programa ao Vivo e diário das 10:00 as 11:30 da manhã, bem informativo, dinâmico, com música, artesanato, entrevistas e claro... Culinária, sempre com Culinaristas ou Chef na cozinha fazendo receitas de dar água na boca.
Já fiz diversas receitas no Programa entre doces e salgados, hoje fiz um deliciosa Lasanha com massa de Panqueca, agradou o paladar de todos da produção, câmeras, e toda família Tudo Posso que é um bucado de gente rsrsr, boa e da melhor qualidade. Eu digo em minhas aulas que na TV eu cozinho para os câmeras, eles são muito importante para nós que estamos na frente da telinha e principalmente de frente para eles. E vou confessar uma coisa, aqui e agora rsrsrs, quando penso em um prato para levar na TV, penso os câmeras comeriam essa comida, porque pra mim eles são o meu termômetro se eles estão rindo sei que em casa as pessoas estão rindo, se além de filmar estão prestando atenção na elaboração do prato sei que consegui prender atenção de quem estiver assistindo.
Resumindo, não fazemos nada sozinhos o sucesso,o trabalho, o esforço, sempre vem acompanhado e no meu caso estou bem acompanhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário