segunda-feira, 20 de abril de 2015

Culinarista Adriana Teles x Culinarista Adriana Teles

Culinarista apaixonada pelo meu trabalho e também movida pelo Dom de cozinhar, fazem parte da minha vida desde de cedo, sempre unindo poucos ingredientes jogo de cintura e muita, muita, criatividade ao realizar meus pratos que decide criar um Blog.
Até porque ser Chic, é economizar e aproveitar ao máximo do alimento.
Dispensar folhas, talos, bagaço, pão duro, etc...será coisa passado a partir de AGORA.
Posso falar com propriedade sobre Economia Domestica, pois nascer pobre já me fez apertar os cintos desde sempre. E transformar 01 ovo, e 01 repolho em banquete para 05 pessoas era uma missão que com o tempo foi se tornando uma missão cada vez mais fácil.
E que desenvolvi e aprimorei com o passar dos anos, meu ingrediente principal é o amor incondicional pelo alimento e o ato de cozinhar.
Adoro tudo que é relacionado a comida, amo comer, mas consegui manter o corpinho com reedução alimentar.
É isso, hoje estou aqui dividindo com vocês um pouquinho de tudo que vivi,aprendi, criei e desenvolvi com a culinária.


Um comentário:

  1. Adorei seu blog e já incluí na lista "blogs que leio, sigo e recomendo" do meu blog! Vai lá! http://mthesouza.blogspot.com.br/

    Parabéns! E encha-o de conteúdos e coisas gostosas!

    ResponderExcluir