sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mini Bolo de Churros






Essa receitinha é muito simples e saborosa acredito que temos em casa todos os ingredientes, pois gosto de dar dicas e receitas utilizando produtos da cesta básica.
Eu comi esse Mini Bolo de Churros feito pela Lia Ferreira minha professora de pintura, ela é uma mulher muitoooo prendada dessas que não existem mais,,, Hoje nós mulheres temos tantas coisas para fazer no dia que muitas vezes falta tempo e $$$$ para se dedicar a algum Hobby.
Me dou de presente um dia na semana para fazer as minhas coisas, porque acredito que se eu não parar por vontade própria a vida se encarregará disso, pois minha vida é uma loucura.


Ingredientes
01 ovo
1 xícara de açúcar
1 colher de sopa de canela
100 ml de óleo
1 xícara de farinha de trigo
1 xícara de leite
1 colher de café de fermento

Modo de Preparo

Em uma vasilha coloque todos os líquidos e depois a farinha e o açúcar
Mexa bem e por último coloque o fermento
Coloque para assar em formas de Cup Cake untadas ou nas forminhas de papel
Asse em forno 180 graus por 20 minutos
Recheio: Doce de Leite

Fácil. Simples e Barato



Nenhum comentário:

Postar um comentário