quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Folhas de Couve-Flor x Couve Manteiga

Eu quero convidar a você para fazer essa experiência incrível e muito saborosa em sua casa, e em seus pratos...
A experiência é substitua folhas da couve  manteiga, por folhas da couve flor e depois me diga o que achou, eu vou aguardar!
Quando convido você  a fazer essa esse teste, quero que sinta o gosto... e verifique que são semelhantes ( na minha opinião são iguais) e com isso poderá evitar de jogar fora as folhas da couve-flor e também poderá pedir ao feirante quando for a feira, além de evitar o desperdício você também economiza #rendemuito.
Eu quando vou á feira volto com a sacola cheia de folhas, pois os feirantes sabem que trabalho com Aproveitamento Total de Alimentos e acabo ganhando muitas folhas que infelizmente acabam indo para lixo, pois poucas pessoas sabem utilizar as folhas .
Mas como o meu trabalho em relação ao aproveitamento alimentos, é também um trabalho de formiguinha, peço a você que compartilhe as informações postadas aqui no blog e divida experiências vividas com outras pessoas.

Abraços

Adriana Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário